quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Refazendo Sorteio


Olá pessoas queridas, estão lembradas da promoção de final de ano do blog, que eu sorteei na semana do Natal e quem ganhou foi a Mirela? Pois bem, vejam o que aconteceu, mandei um e-mail para a Mirela pedindo que ela se pronunciasse quanto a ter sido sorteada, só que para minha surpresa quando ela me respondeu disse que não morava em Natal. Disse à ela que infelizmente a promoção só era válida para quem reside em Natal, justamente por causa da consultoria que só pode ser "aplicada" ao vivo.
Fiquei muito chateada por ter acontecido isso, mas em respeito às outras que participaram não pude contemplá-la, visto que a idéia era oferecer 3 presentes a uma só ganhadora e isso só pode acontecer com quem mora em Natal, por causa da Consultoria.
Peço mil desculpas à você Mirela por não ter sido clara quanto a esta questão da promoção, realmente não tinha idéia do alcance deste meu pequeno blog, massss, como te escrevi por e-mail, assim que minha próxima coleção ficar pronta te mando um peça linda e exclusiva de presente, estou aguardando seus dados, caso você queria o mesmo modelo de vestido que foi sorteado, me avise que mando fazer um pra você.
E para as outras meninas que participaram, farei outro sorteio agorinha, aguardem que já sai o resultado.

4 comentários:

Joana Azevêdo disse...

Ui!!! Então eu já quero participar!!!

Joana Angélica Azevêdo de Oliveira
jaao_87@supercabo.com.br

=**, Jowzinha

Fernanda disse...

Oi Joana, você já estava concorrendo porque deixou comentário no post da promoção, fiz o sorteio com as mesmas pessoas. Bjs

Andrezza Madruga disse...

Oi Fernanada, sei que o verão esta bombando, mas vou viajar para Europa (londres e Paris) e esta mega frio por lá, além disso não tenho muitas experiências em viajens.
Aproveitando peço dicas de o que levar em uma viagem no frio...
obrigada e bjos

Unknown disse...

Eu estou participando, viu? Sou baixinha, professora... passo praticamente o dia no meu trabalho e não me acho estilosa ... vou ser sorteadaaaaaaaaaaa!!!
beijus!!!!