sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Inaguração Levi's Midway Mall

Olá pessoas, ontem rolou a festa de inauguração da Levi's no Midway. A festa foi bombada, a loja é linda e o serviço da festa foi excelente, parabéns para Simone Silva que foi a responsável pela organização.
Bom, vamos à Levi's que de cara dispensa apresentações né, mas quero ressaltar um ponto, a tradição, acho muito legal quando uma marca mantém suas raízes e busca se renovar ao mesmo tempo e esse é o caso da Levi's, ela quer manter aquele cliente que sempre acreditou nos seus jeans e que conhece a sua história e alcançar os mais novos que sabem valorizar o poder e a tradição ao invés de glamour. Eu adoro marcas assim, que tem toda um história bacana por trás do seu sucesso e querem sempre dividir isso com sua clientela.

Imagens da loja.






Vou agendar logo logo, uma visita para postar looks bem bacanas da Levi's aqui. Aí, falo mais da marca. Combinado?!

E é claro que não esqueci dos looks das pessoas, seguem aí embaixo. Deu muito boyfriend jeans, finalmente a galera está aderindo aqui em Natal, acho lindo!! E gente, não deu para comentar o look de todo mundo, senão ia passar o dia inteiro no computador, massss, se está aqui é porque valia a pena a foto. Bjsssss

Fabi e eu. Essa dupla vai looonge!! rs

Look do Marinho. A calça tinha uma padronagem risca de giz que deu um toque diferente e bonito na produção.

Look da Roberta Pimenta. Amei esse vestido, perguntei de cara se era Ronaldo Fraga (ela sempre usa) e não era, é da Juraci Lira. Lindo né?! Super verão.

Começa aqui uma seqüência de looks com jeans, mas não como os de sempre. Aqui barra virada e colete jeans, gosto muito dessa lavagem.

Esse macacão não é o máximo???!!! Nunca gostei de macacão jeans para mulher, achava muito Maria homem, mas esse aí é muito lindo e eu usaria sim, com certeza! É ideal para quem tem os ombros mais estreitos que o quadril, pois usado desta maneira que ela usou, vai compensar a diferença. Quem é muito popozuda não fica muito legal não, é uma peça linda, mas um tanto limitada, se você tem o corpitcho da pessoa aí sinta-se à vontade em usar um.

O boyfriend jeans é um arraso, dá estilo ao look mais simples. O toque de feminilidade é necessário e elas optaram bem em usar sapatos de salto fino e bem femininos como o peep toe e o scarpim.



Mammy Fabiana e filhota Renata usando carteiras Cris Ribeiro. Lindas as carteiras das duas.


Eu e os Glams Du e Allan. Dia 24/10 faço uma manhã inteira de consultoria na Glam, aguardem o post aviando aqui no blog.

Adoro 1.

Dani, gerente da Levi's. Toda de Levi's of course!!


Thainan Lucena, foi ele quem me fez loira!! uhuu!


Adoro 2.

Meninos, copiem o look, please!!!

Fabi e Marcos. Marcooos, e o café?!

Max querido, vamos combinar a reuniãozinha com Alinne do Curtas e Clicks e Gladis do Salto Agulha.

George Azevedo

Alê, adorei essa camiseta. Dia 21 estarei lá no Atelier Coletivo para garantir a minha t-shirt de gente bacana!!! rsrs

Papo legal, inteligente e muitíssimo divertido!!

Essa pessoa linda e altíssima está de viagem marcada para a China, o nome dela é Daliana, não precisa dizer que ela é modelo, precisa?? Sucesso Daliana, espero que você represente muito bem o Brasil.

Allan tirando uma casquinha!!

Look da Érica. Sempre apostando nos justos, deu destaque aos fluos.

Chegar numa festa e ter outra pessoa com a mesma roupa que você, o que fazer?! Levar com bom humor e tirar uma foto para o Peça-Chave! rsrsrs

Eu e Simone

Fabi e Clênio.

Já é a segunda vez que essa menina aparece aqui no blog, os looks dela seeeeempre valem uma foto.

A saruel continua gente, mas em tecido plano com a dela e em jeans. Isso vale para quem vai comprar uma agora, para quem já tem várias de malha como eu, continue usando, não tem problema nenhum, eu vou usar as minhas até se acabarem e quando elas acabarem eu vou comprar outras!

Adoro 3.

Miss Dany arrasando no look como sempre.

Thainan e Simone no look grávida elegante.

Wagner Kalieno. Gostei da bolsa.

Olha que liiindo o look da Fabiana, ela é do Marketing da Levi's em SP e representa muito bem o lifestyle da marca. Simples e estilosa, sem contar que é o cúmulo da simpatia.

Para quem pensa que o boyfriend jeans engorda, vai aí a resposta, ele faz o efeito contrário. Como é mais folgado e tem pano sobrando, dá a impressão de que a pessoa está mais magra. Isso só funciona para quem não está muito acima do peso, ok?!

Fabi, Fabiana e eu.

Meu look: 1- vestido de tafetá cristal, Sartorial, 2- sapatilha de tecido com solado fluo, presente da Tia Ângela (from Rio), 3- carteira de material sintético Riachuelo. Esse vestido tem um segredinho, mostro em detalhes depois.

Look da Fabi. Cores neutras, com foco de cor nos pés, ela e seus sapatos!!

Se quiserem que eu comente algo sobre algum look que não comentei, é só mandar a pergunta, ok?!

3 comentários:

Gladis Vivane disse...

ai amei varios, o povo ta caprichando. Adorei a t-shirt desse fofo aí, e alias, q babado eh esse de t-shirt no atelier coletivo? q seria isso? quer ir tb
hehehe
bj

Entre lobos e borboletas disse...

Nossa que bom q a Levis voltou! Adorei as fotos, os comentários, parabéns!! Bjos

Blog da Núbia disse...

Olá, descobri esse bloguinho hj e adooooorei, bem antenado e vou me inspirar por aqui para me ajudar a continuar na batalha diária de abastecer o meu. Beijos.