segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Looks Glam

Oi people!! Sexta-feira fui fazer uma daquelas minhas visitas à Glam e montei looks super bacanas para mostrar aqui para vocês. Apoveitem, bjs.

Cheguei na loja e esse look já estava montado, não mexi em nada só registrei. Esse vestido é uma graça, bem simples e que com os acessórios certos pode mudar completamente o estilo. Nos pés, pode ser uma rasteira, uma sapatilha, uma plataforma, ele é bem versátil. Sentiu frio nas pernocas? Joga uma legging. É um vestido que pode se usado por muitas e muitas estações.

Dois looks com o mesmo short. Os shorts jeans da Glam estão todos lindos e os acessórios e lenços são todos da loja, ou seja, você sai de lá com pelo menos um pequeno mimo para animar o look!!

Esse foi o meu look escolhido, compraria tudooooo!!! Foco nas bijoux com pingentes de fita k7 e vinil. E a camiseta do Obama???!! Adoooooro!!

Olha esse camisetão meio caftã, lindo né?! Há várias opções para usá-lo, é só trocar os acessórios e pronto. A proposta da Glam é usá-lo com um short jeans por baixo, que é uma opção linda, mas quis propor outra coisa e usei como vestido. Dica: use vestidos ou saias curtas com um shortindo por baixo, pode ser um de lycra mesmo, só para proteger quando for sentar e para não "pagar calcinha" né?!

A Glam fica na Av. Afonso Pena, 497.

Quando saí da Glam fui visitar o Atelier Coletivo de Miss Dany e Lady V. Está em fase final de preparação e a inauguração rola dia 21/10, vou fazer um post com o serviço.

Bom, daí tive que clicar os looks que encontrei por lá né?! Esse super colorido aí em cima é da Verônica, adorei tudo! Super verão e a cara de Natal né?! Gosto de gente que veste o que gosta ao invés se sempre seguir só a moda.

Look da Valéria. Ouvi ela dizer que esse é da Têca, olhem que estampa mais linda!!! Outro look que também é a cara do verão e de Natal! Leve e elegante na medida certa.

2 comentários:

Cris disse...

Liiindos os looks q vc montou na Glam! Gostei mais dos dos shorts,usaria os 3. Já disse q seu cabelo tá lindo!? Pois tá! Bbbjs!!!

Fabi disse...

Shorts lindos!!!!