segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Look de sexta

Oi pessoas lindas e queridas, estou sumidinha, mas estou preparando coisas legais tá?! Me perdoem, please!!! Look de sexta:

look: 1- camiseta Riachuelo, 2- saruel C&A, 3- rasteira Adorn, 4- bolsa Cândido Couto Filho

5 comentários:

Unknown disse...

Olha o look dela desfilando lá no midway :) adorei ter reencontrado vc :*

Klécia Galvão disse...

Podem dizer que é feio quem quiser, más eu particulamente adoro e acho muito estiloso. Uma peça que de fato, não é pra qlq uma.
Bjocas linda!

Joana Azevêdo disse...

Oi, Fê!!!
Sempre pensando qual é a sensação de usar essas calças saruel bem grandes pq tenho uma, mas n é tão grande assim.
Como é?

=**, Jowzinha

Fernanda disse...

pois é, a saruel é uma peça difícil de ser absorvida, acho que mesmo rolando essa moda toda na última estação, muita gente ainda teve receio de usar. Eu sempre gostei de roupa folgada, não sou adepta de nada me apertando, (a legging não aperta heim pessoas, rsrsrs), portanto Jowzinha a sensação é a melhor possível, de total conforto. Mas realmente deve-se tomar cuidado nas proporções ao usar uma saruel, como ela já é volumosa, o ideal é que a parte de cima seja bem sequinha.

Klécia, eu não estou nem aí para quem está falando mal da saruel, não compro peças para apenas uma estação. Adoooooro as minhas!!! (como é o pluralde saruel heim?? rsrsrs)

Bjs

Joana Azevêdo disse...

Ah, legal!!!
Com as mais curtas q tenho uso blusas bem apertadinhas, mas tb acredito q uma calça dessa n fica bem em mim q sou baixinha...

=**, Jowzinha