sábado, 16 de janeiro de 2010

Look para ir ao cinema

Quarta-feira passada fui assistir "Alvin e os esquilos 2" (não riam! é sério, fui mesmo, adorei o primeiro!), mas estavam esgotadas as sessões (quarta-feira é dia de cinema mais barato galera), daí assistirmos a "Encontro de casais", não gostamos muito, meio sem pé nem cabeça. Para piorar tinha um cara muito, muito chato sentado ao nosso lado que ria muito, muito alto e comentava o filme o tempo todo, que saco!!
Pessoas, em lugares públicos deve-se respeitar os outros. Tudo bem que era uma comédia, se achar engraçado tem que rir mesmo, mas não precisa ficar pulando na cadeira, nem comentando alto coisas do tipo, "eita", "olha só", "sabia", "ele vai pegar a mulher", ninguém merece né?! aff! Tira a concentração! Pronto, esse foi meu momento "garota enxaqueca".

Look para ir ao cinema: 1- mini vestido de cambraia de algodão Sartorial (aceito encomendas), 2- wet legging Renner, 3- sapatilha com solado pink fluo (dá pra ver??), presente da minha Tia Ângela, from Rio, 4- bolsa Cândido Couto Filho, 5- foto tremida porque estava sem flash e o namorado não percebeu e já estávamos indo embora, não quis tirar outra foto.

2 comentários:

Klécia Galvão disse...

Acabeio de assistir "Alvin e os esquilos 2" com o sobrinho e namorado, adorei, adorei mais ainda as rizadas das crianças. Impagável. Também assisti encontro de casais e concordo com vc, chato. Look lindo o seu viu? Gamei na sapatilha!

Joana Azevêdo disse...

Q lindo!!!
Eu tenho o primeiro filme e axei super fofinho!!!
Já esse filme de comédia romântica, Bleh!!!
Adorei o look!!!

=**, Jowzinha