quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Uma volta pelo shopping

Olá pessoas, como todo mundo sabe os shoppings estão em liquidação, se eu não me engano o nome é "liquida shopping" (me corrijam se estiver errada) e deveria ir até dia 13, mas fui ontem ao cinema no Midway e observei que as lojas ainda estão em liquidação, portanto, coooorram.

Bom, segunda-feira fui ao Midway fotografar alguns looks de duas lojas super bacanas do 3º piso do Midway, a Elementais e a Maria Filó. Desde já gostaria de agradecer, a Isabela da Elementais e a Anne Louyse da Maria Filó por permitirem que fizesse meus cliques por lá. Ai gente, era tanta coisa linda que da próxima vez vou separar um dia para cada loja! Aguardem os posts seguintes, vai ser um para cada marca e se liguem nos looks, que a maioria das peças está em liquidação, eu disse a maioria heim gente, não vão chegar nas lojas dizendo que eu disse que todas as peças que eu postei estão em liquidação, pelo amor de Deus!!!

Meu look para ir ao shopping: 1- camiseta Jackson five da Banca de Camisetas, foi presente do namorado (ganhei bem antes do Michael morrer), 2- bermuda jeans saruel Riachuelo, 3- cinto de corrente e couro Adorn, 4- cinto de metal dourado com coração, que minha irmã comprou em um bazar na escola que ela trabalha, 5- rasteira Adorn, 6- bolsa Cândido Couto Filho, 7- óculos wayfarer, brechó B.Luxo.

Um comentário:

claudia fernandes disse...

Olá madrinha, Linda, amei esse look garota meio garoto. Usaria todos os dias:leve e descontraído..é a cara de uma surfista..Bjs.