terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Amigo Secreto Fashion & Beauty

Olá pessoas, esta semana no dia 17, vai rolar no Douce France o amigo secreto das blogueiras, idealizado e organizado pela Gladis do Salto Agulha, que já apareceu várias vezes por aqui. São nove bloguetes da Cidade do Sol, que em sua maioria não se conhecem pessoalmente, eu mesmo só conheço três, mas acho que é justamente isso que está sendo a graça e o charme do encontro, por dar a possibilidade de conhecer gente nova que com certeza tem muito a acrescentar em idéias e informações, e quem sabe dali sair uma bela amizade.
Estou mega ansiosa para encontrar todas, vai ser óóóóótimo esse monte de mulher falando ao mesmo tempo sobre moda, maquiagem, produtos de beleza e afins!!!Ai ai ai, adoooooro!! Vejam aí quem vai participar.

Alinne Fernandes do Curtas e Clicks.

Cynthia Germanna do Up Fashionista.

Moi

Gabi Leal que escreve uma coluna no portal Na Boca do Mundo.

Gladis Vivane do Salto Agulha. A idealizadora do nosso amigo secreto.

Janine França do Bióloga de Salto.

Luciana Campos do blog Elas da Tribuna do Norte.

Nayara Leandro do Chat Feminino.

Polliana Araújo do Neo Budega.

As polaroides lindas foram devidamente furtadas no Salto Agulha, rsrs, valeu Gladis!! Gente, indico todos estes blogs para leitura, são ótimos!! Beijos e aguardem as fotos com todos os looks das bloguetes natalenses.

Núbia do Amo muito tudo isso, esqueci de você no amigo secreto querida, mil desculpas. Mas teremos outras oportunidades de nos conhecermos. Super indico o blog da Núbia pessoas.

4 comentários:

Joana Azevêdo disse...

Oi, Fê!!!
Depois vai mostrar seu presente e contar as experiências desse encontro p nózes, né? =)

=**, Jowzinha

Blog da Núbia disse...

Ohhhh Querida, tem problema naum, certamente vamos nos conhecer sim, quem sabe eu naum a graaaande sortuda desse MEGA sorteio em?????!!!!

Bjs.

Gladis disse...

gataaaaan to super ansiosa pra ver nossos presentchenhoooos!
beijos

Fernanda disse...

Esse amigo secreto vai ser Ó-T-I-M-O! Doida para dar e ganhar presente!!