quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Sábadão de compras e cinema

Oi gente, tô postando igual a uma louca essa semana, kkkkkk, é que não gosto de pular posts. Mas prometo que estou fazendo as últimas atualizações.
Neste último sábado fui com o love ao cinema, masss, chegando lá a sessão que queríamos pegar de Avatar 3D já estava esgotada, daí compramos para última sessão, conclusão, passamos mais de 3h rodando pelo Midway. Mas não foi ruim não, ele aproveitou para fazer comprinhas que estava precisando e olhar outras coisas. Fez o rapa na TNG, kkkk, sorte que a Claudinha nos atendeu super bem como sempre e ele saiu de lá todo satisfeito com as compras (é claro que dei aquela ajudinha básica nas escolhas, não consigo não me meter!). Compramos coisinhas na Etna também e o presente de Natal da sobrinha linda dele, Julia.
Agora gente, sobre o filme Avatar, não deixem de assitir. É simplesmente perfeito, lindíssimo e mostra bem o que a colonização irresponsável de um povo pode provocar, fora o desrespeito com o mundo. Nossa, amei muito esse filme e recomendo, se puderem assistir em 3D melhor ainda.

Some looks:

Márcia (gerente) e Claudinha (vendedora) da TNG. Queria roubar as sandálias das duas! kkkkk

Todo feliz, cheio de sacola!!! Para não dizer que não comprei nada pra mim, naquele bolo ali só tinha uma bermuda jeans da TNG, o resto era tudo dele!!

Meu look: 1- regata Zara (daquelas que tenho um monte de cor), 3- short Riachuelo, 4- meu all star branco que adoro, já está tão castigado o bichinho, 5- bolsa Riachuelo. A foto foi tirada no estacionamento, quando já estávamos de saída, deu pra perceber né?!

Look do love. Lindo, lindo, lindo!!! Ai gente eu sou uma pessoa que ama!!

Nenhum comentário: