quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

E viva 2010!!!

Queridas pessoas, como já falei o verão é a estação do ano que mais amo e vou dizer mais uma coisa que amo junto com o verão, festa de Reveillon!!! Ai como é bom começar um ano novo, agradecer pelo que passou e renovar os desejos de outro ano melhor!! Sou uma pessoa muito otimista e adoro recomeços, considero o início de um ano uma boa chance para isto, mesmo que seja um recomeço simbólico.
Eu particularmente não sou muito ligada em superstições, como pular ondas, comer uvas, essas coisas, mas gosto de ter um momento junto com pessoas que amo e rezar muito agradecendo à Deus por tudo e é claro pedindo algumas coisinhas. Não uso branco, prefiro estar colorida, já passei reveillon de rosa, vermelho, o ano passado foi de amarelo e esse ano vai ser de azul.
Bom, eu já estava planejando esse post com sugestões de looks para reveillon e o pedido da minha chará Nanda Sales do Noias da Nega, que vai passar o reveillon em Natal, acelerou o processo. Vamos então aos looks que preparei para vocês no ByMk.

byMK - Comunidade de Moda: Reveillon 1

O primeiro look, é para quem vai passar o Reveillon num lugar mais chique que exija um dress code mais arrumado. Sugeri um vestido branco com brilho (dá pra perceber?) com detalhes de tachas na alça e cintura, o que já dispensa brincos grandes e acessório idem no pescoço, no máximo uma correntinha com pingente pequeno. Dei duas sugestões de bolsas e sandálias, que podem ser usadas entre si. As pulseiras dão o toque de cor ao look. Em Natal o lugar deste look seria um destas festas de reveillon de hotéis na Via Costeira ou uma festa em amigos que seja mais chique.

byMK - Comunidade de Moda: Reveillon 3


Este segundo look já é para quem gosta de cor e vai para um lugar mais arrumado, na verdade são dois looks, deu pra perceber né?! O da esquerda é para as ousadas que irão à uma festa bacana na praia, é leve e colorido (a combinação de coral com turquesa é o máximo!!!), transmite alegria e você não vai passar calor! O da direita já é para quem é mais comportada, mas tem pitadas de irreverência com o bracelete de laço e a bolsa também de laço e em cor forte, serve para festas em lugares fechados como a casa de alguém ou algum clube. Em ambos os casos você pode trocar o salto por uma bela rasteira dourada.

byMK - Comunidade de Moda: Reveillon 2

O terceiro e último look é para quem gosta de estar hiper, ultra, mega confortável e provavelmente vai passar o reveillon "pelo mundo", em Pipa, em uma festa na beira da praia com amigos ou em um desses shows que rolam na virada. O toque de glamour fica por conta das regatas com brilho, que podem ser lisas ou ultra coloridas, o short jeans quebra um pouco todo esse brilho e nos pés, nada de salto, para poder se acabar a noite inteira dançando muito. Todas as opções de regatas, shorts e calçados podem ser usadas entre si. As baby bags com alça a tiracolo e em cor neutra são funcionais porque carregam tudo o que você precisa, deixam as mãos livres para dançar e dar muitos beijos e abraços e combinam com qualquer cor.

Fiz uma pequena seleção de imagens do meu arquivo, para quem quiser se inspirar.

Para quem não abre mão do branco.

Para quem assim como eu, prefere virar o ano colorida. Eu vou de azul e você, vai usar que cor?

Muitos beijos e um 2010 maravilhoso, cheio de saúde, amor, paz e realizações!!

7 comentários:

Donas da Bijoux disse...

Ei Fernanda. Que mundo pequeno, hein?

Nanda Sales é minha vizinha e amiga de infância!!!!!!!rsrsrsrs

Adorei as dicas!

Bjão

Danielly Guedes

larissa disse...

Ai que lindo os looks para o Reveillon!
Obrigada Fernanda por estar no meu blog tbm.
Ainda espero as fotos do Workshop do Senai.Beijos

Anônimo disse...

posso ir de preto e branco?

Jowzinha disse...

Oi, Fê!!!
Adorei as dicas!!!
Tb num curto passar ano novo de branco... Axo q pq nem gosto mto da cor.
Esse ano, como mtos outros anteriores, vou passar de preto com prata e axo q vai ser maravilha!!!

=**, Jowzinha

Klécia Galvão disse...

Quanto bom gosto ein? Acabei de conhecer seu blog e fico feliz por conhecer mais meninas daqui. Linda as fotos do encontro de vcs, fiquei com uma pontinha de inveja (boa) na próxima quero ir tá?
Bjocas

Fernanda disse...

É claro que pode usar preto e branco,o que vale é a sua energia boa e animação.Bjs

Fernanda disse...

Oi Larissa! Menina, tenho que pegar as fotos com Dani ainda, você acredita?! Foi só por isso que ainda não postei nada.