quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Looks de ontem

Look: 1- camisetão cobrindo o popô, feita para usar com minhas leggings, da Sartorial, 2- wet legging Renner, 3- bolsa Zara, 4- rasteira nova e linda (rsrsrs) da Adorn (uma lojinha linda de Recife, vou falar sobre ela aqui), 5- óculos wayfarer comprados no Brechó B.Luxo.

À noite fui com a minha irmã ao casamento de uma amiga dela, os looks foram de última hora, mas uma mulher preparada deve ter sempre um vestido de festa à mão para uma emergência.

Look: 1- longo frente única comprado na Aliança Center para o casamento de uma amiga em março de 2007, pois é, rsrsrsrs, faz um tempão! E usei esse vestido mais umas outras vezes, a ponto do meu namorado dizer que é quase um uniforme, kkkk, daí parei. É que acho esse vestido muito lindo e simples, cai sempre bem. Ele estava guardado há mais de um ano, saiu ontem do armário; 2- carteira Riachuelo, 3- a sandália não dá pra ver mas é da Milazzo.

Look da Raquel: 1- vestido também da Aliança Center e também super antigo, comprado em 2006, 2- sandália baixa de cetim Arezzo. Ela comprou para usar no baile de formatura dela em 2006, baixa e super confortável, é uma ótima opção para quem não gosta de usar salto, mesmo em festas; 3- carteira comprada na Arcos e Laços em Fortaleza.

3 comentários:

Núbia Oliveira disse...

Oi Fê, adorei o vestido, lindão mesmo, eu também tenho uns assim, guardadinhos, mas ainda não surgiram oportunidade de levá-los para passear.

Olha divulguei sua promoção lá no blog, sei que vai bombar, mas to torcendo para que seja eu a graaaaaande sortuda.

bjs.

Jowzinha disse...

Oi, Fê!!!
Adorei a wet legging e axei o look do casamento bem básico e interessante!!!

=**

Donas da Bijoux disse...

Oi Fernanda!

Sou Danielly. Participei do curso de coolhunting!

Não conhecia seu blog, mas amei!
Estarei por aqui sempre que puder!
Adorei a sandália da Adorn. Conheço a loja e todos falam super bem de lá!
Ahh, estou curiosa pra ver o post sobre seus dias por hellcife..rsrsrs

Beijinhos

Danielly Guedes