segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Recife - parte 1 (finalmente!!!!)

Olá pessoas, como disse a vocês, passei o final-semana retrasado em Recife, lembram? Foi excelente, Recife é sempre muito legal de ir e, além disso, encontro familiares que amo muito, beijos Tia Lia, Tio Elio e Vivi. Bom, vou fazer mais de um post para contar tudo o que rolou, não posso dizer quantos, mas este é o primeiro.
Cheguei quinta à noite e fiquei em casa para curtir todo mundo, o curso iria acontecer na sexta à noite e sábado o dia inteiro, daí é claro que eu já tinha uma programação de lojas para visitar na sexta. Comecei pela Av. Conselheiro Aguiar com as dicas da querida Micheline Macedo – ela é uma personal stylist lá de Recife que eu iria conhecer pessoalmente durante o curso –, que me indicou a Galeria Corta Jaca, lá encontrei lojas legais, em geral todas multimarcas, mas nada igual e tão lindo quanto à loja Adorn. Uma lojinha linda que agrupa dentro dela vários acessórios super coloridos e bacanas a preços super justos, é claro que comprei coisinhas e fiz fotos da loja né?!
Da Conselheiro fui direto para o shopping Recife. Adivinhem qual foi o primeiro pit-stop?? Quem disse Zara acertou demaaaais! Fui garantir outras cores das regatas caneladas que só encontro lá, já tenho seis cores e comprei mais duas, além de mais uma branca e outros modelos legais que encontrei. Não vi muitas estampas bacanas dessa vez e daí fiquei mais nas lisas. Exagerada eu? Que nada, essas regatas são lindas e eu adoro peças mais básicas, fáceis de incrementar com acessórios.
Confiram as fotos da Adorn e enlouqueçam!!!

Não se engane pela vitrine toda clarinha...

... dentro, a loja é super colorida, a cada piscar de olhos você descobre uma acessório novo.

Este cabide cheio de baby bags lindas é o máximo, desejei todas, mas a vermelha de vinil está na minha cabeça até agora!!!

Mais bolsa! Vários modelos e cores, para todos os gostos e tudo com uma cara de "feito com carinho" sabe?! Adoro lojinhas assim!

People, foco nestas rasteiras!!!! Vejam a quantidade de cores e modelos cara!!! Essa dourada é de elástico, bacana né?! Dá certo em qualquer formato de pé, do mais fino ao mais largo.

Essas são lindas demais!!! Comprei duas, não resisti!! A verde já estou usando horrores e a dourada será estreada no Reveillon. Queria a roxa e a azul também, snif!!

Não é uma loucura esse monte de colares coloridos?! Fiquei com vontade de começar a aderir!!

Ah! Mas essas correntes liiiiiindas com pingente, fiquei com vontade de levar todas, amei as de pingente de coração e olho turco.

Fora o que eu mostrei ainda tem um monte de faixas, lenços e cintos, essas necessaires com estampa de onça e mais um mooonte de outras coisas bacanas. Vale a pena conferir gente, a Adorn fica na Galeria Corta Jaca, na Av. Conselheiro Aguiar, nº 3572 em Boa Viagem. Tel.: 81 3327 2717.

Produção leve para um dia de sol e calor daqueeeles em Recife!! Léli de vestido super levinho e já estreando colar novo comprado na Adorn.
Meu look: 1- regata Renner, 2- short boyfriend C&A, 3- gladiadoras Renner, 4- cinto City Shoes, 5- bolsa Zara, 6- óculos Emanuel Ungaro.