quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Uma breve passada no Atelier Coletivo

Na terça-feira fui ao centro ver como estava meu vestido do reveillon e descobri que, surpresaaa!!, não está pronto, mas não me estressei e resolvi encontrar pessoas queridas para desejar Feliz Natal. Fui ao Atelier Coletivo e cheguei na hora do cafezinho, huuum, bom!!! Aí gente, vocês já me conhecem né, peguei a câmera e fiz os meus cliques, porque encontrar Miss Dany e cia. e não tirar uma foto do look deles não rola, se liga aê.

A mesa do cafezinho, huuum, delícia!! Com a pastinha de provolone da Verônica e tudo mais?!

Miss Dany em versão i-n-é-d-i-t-a, sem saltooooo!!! Mas é claro que usando uma rasteira cheia de brilhos, kkkk, não tem jeito!!

Alê prestando atenção na conversa.

Dj Bee

Meu look de terça: 1- vestido camisetão Madalena Collection, 2- camiseta Hering, 3- tênis all star, 4- bolsa Zara, 5- colar feito por mim com peças compradas no Alecrim. Me senti tão anos 80, adooooooro!

Nenhum comentário: