terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Amigo Secreto Fashion & Beauty

Ai gente, eu sei que estou "atrasilda"!! Sorry!! É que eu tiro muitas fotos e daí demora muito para aprontar os posts. Ok, ok, chega de desculpas, no ar, o post super atrasado do amigo secreto de um grupo de blogueiras muito "massa"(estamos em Natal! rsrsr) que falam sobre beleza e moda na Cidade do Sol.
As meninas foram chegando aos poucos e o papo foi ficando cada vez melhor, daí comemos gostosuras do Mangai...

... a Gabi nos presentou com agendas super lindas da Spicy, além de um Cd mara com músicas super dançantes, daquelas pra ouvir tomando banho ou antes de se arrumar para a balada! Adorei os presentinhos Gabi!

Daí começou o amigo secreto e quem me tirou foi a doce Polliana. Polli, eu disse doce, mas sei que não é tanto! kkkkkkkk Adorei as palavras que você disse e adorei você ter me tirado, (rolou uma identificação instantânea) os presentes foram excelentes, acertou em cheio!! Estou usando horrores o batom e o sabonete é muito gostoso, quando acabar vou repor!!

Olha o que ela me deu gente!!! Aff, amei tudo!!! Esse chocolate com menta da Cacau show é muito bom, não tenho coragem de colocar no café, como assim mesmo.

E eu tirei a Gabi, outra graça de menina! Mega estilosa e de visual super marcante! O papo depois rolou solto sobre os nossos amores, ela tem uma história linda de amor, quando contou todo mundo ficou "aaaaahh".

Daí como o meu aniversário seria no dia seguinte, rolou aquele parabéns com direito a abacaxi com vela e dancinha do pessoal do Mangai.

A Alinne me deu esta caixa com chocolates d-e-l-i-c-i-o-s-o-s!!!!

Bom gente, esse foi um resumão do que rolou no nosso amigo secreto. Foi ótimo e com certeza teremos outros encontros melhores ainda, já acertei com Alinne que no próximo tem que rolar uma cervejinha, não é dona Alinne?? Poli, vou fazer sua pulseirinha, já temos um bom motivo para marcar o próximo encontro. Meninas, adorei muito mesmo! Beijoooss

Ah, pensaram que não ia rolar fotos dos looks??? Até parece né?! Se liga aê!

A Bióloga de Salto Janine França.

Polliana do Neo Budega e Alinne do Curtas e Clicks.

Nary do Chat Feminino.

A Up Fashionista Cynthia.

Gabi que escreve para o portal Na Boca do mundo.

Luciana do blog Elas da Tribuna do Norte.

Gladis, a idealizadora do encontro e dona do Salto Agulha.

E eu
Meu look: 1- regata preta interna, não lembro de onde é, só que é muito antiga, 2- regatão Riachuelo, 3- wet Legging Renner, 4- Peep toes Arezzo, 5- bolsa Zara, 6- colar de contas compradas no Alecrim.

7 comentários:

Cynthia disse...

Oía eu bem na fita :)

Todas gaaaatans lindas de viver.

Andei olhando seus looks, e amei o seu estilo. Adoro suas produções. :)

beijos e feliz Natal

Gabi Leal disse...

menina! a-mey o presente! já usei...é super suave, deixa a pele uma delícia!

Polliana Brasil disse...

Aiiiiii... que lindaaaa!

Adorei a foto dos mimos que te dei. Que bom que você gostou :D O sabonete é bom mesmo, deu vontade de comprar pra mim também.haha

E ficaram show as fotos. Meninas super fashion ^^

Espero ansiosa por outro encontro, viu? Pra bater mais papo. Também me identifiquei muito contigo, moça do sorriso grande :)

Bjoooo =***

Nary disse...

Aaaah que lindinho! pensei que tinha saido toda tronxa na foto, mas super amei!
:D
E vamos fazer mais encontros \o/

Jowzinha disse...

Oi, Fê!!!
Q bom q foi divertido e parabéns pelos presentes!!! São adoráveis!!!

=**, Jowzinha!!!

Roberta disse...

O abacaxi do Mangai!!!! rsrs Muito bom, adorei...

Brechó chic disse...

oi moça! roubei uma foto sua aqui! rsrs pra ilustrar lá no meu blog! estou com algumas peças (talvez receba mais) do antigo ateliê coletivo, estou revendendo no meu brechó! usei vc com um vestidinho azul para ilustrar lá! mas claro se quiser eu tiro!

beijos! da uma passadinha lá no blog!