terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Verão com proteção


Oi minha gente, todo verão alguém sempre elogia meu bronzeado, principalmente minha sogra (bjs D. Diva!!). Acho que todo mundo imagina que eu fico fritando com bronzeador (ui, morro de medo!) sob este sol de rchar que faz em Natal depois das 9h da manhã, bom, depois das 8h já está bem quentinho, mas não gente, pego sol super cedinho e com muito protetor solar. Chego na praia às 6h e saio no máximo às 8h, é legal porque caminho no calçadão enquanto o namorado surfa e depois vou me esticar na areia para pegar um sol, quando rola de ir com as amigas ou acordo mais tarde no fds, fico embaixo de um guarda-sol e só saio para tomar banho de mar ou passar uns 30 minutos (no máximo) no sol para me secar. Já falei sobre os meus itens indispensáveis para a praia aqui e aqui.
Lendo a veja desta semana, vi o "Guia Veja" sobre autobronzeadores e no final vinha uma resultado de teste de eficácia feito com 10 filtros solares fator 30 (é o fator que eu uso), aí fui correndo olhar para ver se o que eu uso aparecia né? vejam aí os resultados:

Fiquei muitíssimo feliz em saber que o L'oreal Solar Expertise foi um dos dois aprovados no quesito eficácia!! ufa!! É o que estou usando agora, usava o Nívea até o ano passado, mas mudei para este, e o Nívea foi reprovado! ai ai ai! O La Roche-Posay foi reprovado também, e é o que eu uso no rosto!! Mudar correndo, já estava pensando em comprar o Minesol - oil control da Roc mesmo, e ele ainda é mais barato que o La Roche. Veja se aparece o que você usa aí.

Veja se você está passando corretamente o protetor solar.

Galera, resolvi fazer este post para alertar todo mundo sobre os danos causados pelo sol forte, fora o câncer de pele que é o pior, o sol pode fazer terríveis estragos à pele e estes estragos só serão vistos beeeem lá na frente, como manchas, envelhecimento precoce e tal. Portanto, tenha paciência que até o final do verão, com muito filtro solar e sol aos poucos, tem muito tempo para você chegar naquele bronze Luiza Brunet, ai acho a cor dela linda e é natural!rs Beijos!!

Nenhum comentário: