quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Para disfarçar seios grandes e gordurinhas

Olá pessoas, este post foi sugerido pela Patrícia, ela me pediu sugestões de peças e looks para disfarçar seios grandes e gordurinhas, então vamos lá à dicas:
- o decote mais indicado para quem tem seios grandes é o V, se o seio for muito caído evite decotes muito profundos.
- procure usar blusas e vestidos mais soltos, em tecidos leves, que criem linhas verticais ao longo do corpo. Isso não quer dizer que as peças devem ser largas, não é isso, elas devem ser fluidas.
- evite usar tomara-que-caia, vai deixar o seio bem maior e parecer que vai realmente cair o vestido.
- cores claras e acesas aumentam. Você não precisar usar só preto, não é isso, mas optar por cores apagadas como os mesclas e os beges (ou nudes) ou até mesmo os roxos, ajuda.
- evitar peças largas ou justas demais.
- evite cintos largos próximos ao busto e cintura alta.

byMK - Comunidade de Moda: Looks para disfarçar seios grandes e gordurinhas

Sobre os looks montados, procurei dar opções simples para o dia-a-dia e para um final-de-semana. Se você estiver muito acima do peso, não use tudo claro, prefira os mais escuros. As calças devem ter um corte mais reto e os tops não devem ser armados, a camisa tem tecido leve e cor escura.
Cada mulher tem um corpo diferente, eu procurei dar dicas gerais, mas se você não se encontra nessas dicas ou se quer ajuda para um ocasião mais especial como festas , entre em contato que faço uma análise só sua, ok?!
E lembre-se, acima de tudo, o importante é estar de bem com você mesma e segura, essas e outras dicas só servem para direcionar o que cai melhor em cada corpo. Saia por aí, linda, segura e feliz. Bjsssss

4 comentários:

Anônimo disse...

adorei as dicas porque tambem servem para as futuras mamaes, que ficam com os seios bem maiores.

bjs e parabens pelo blog

Anônimo disse...

Gostei das Dicas mais você esqueceu de avisar que toda gordinha ou até mesmo magras tem que usar uma calça de cintura alta pois ai tudo ira cair bem! e se uma gordinha usar um tomara que cai .. tem que ser cor discreta e uma boa calça ai via ficar lindo!

Fernanda disse...

Olá Anônima, muito obrigada pelo comentário, mas a questão de gordinhas ou magrinhas usando calças de cintura alta ou baixa e o tomara-que-caia, realmente depende do corpo, tentei dar dicas mais gerais. Comente sempre!! Beijos

Anônimo disse...

Oi! queria muito umas dicas pessoais sua, estou deseperada chego até chorar quando vou comprar roupas! me ajude?! meu email é patitaylor@hotmail.com por favor entre contato! bjos e agradeço desde já!