segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Cada um na sua

Marcela M L disse...

Nossa quantas coisas legais Nanda. O evento foi de fato proveitoso, a moda está cada vez mais livre e mais pessoal, cada um faz a sua!! Na faculdade tenho uma aluna que me chama de "montagem" porque ela diz que não sabe qual é o meu estilo, cada dia eu me visto de um jeito kkkk aAho isso interessante, vejo algumas idéias por aí e vou juntando!! Parabéns pelas informações. Bjos

Pessoas, esse foi o comentário da Marcela sobre o post com os looks do Maxi Moda. Resolvi fazer do comentário dela um post porque achei legal a sua observação, mesmo com todas as apostas para verão, inverno, as cores e formas da estação e etc, hoje algumas pessoas se respeitam mais e cada um segue seu próprio estilo, ou então fazem como ela que se veste de acordo com o dia e diz que junta várias informações para montar o seu look. Muita bem Marcela, personalidade é tudo!! Manda uma foto de um look seu para colocar aqui. Beijos!!!

Nenhum comentário: