quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Natal Fashion Week 1º dia

Pessoas, começou ontem dia 22/09 o Natal Fashion Week edição 2009/verão 2010. No primeiro dia do NFW aconteceu o lançamento da edição número 3 da revista Glam junto a um desfile que fazia um resumão do evento. Algumas marcas participantes desfilaram 3 looks cada para dar um gostinho do que vem pela semana, no final os modelos entraram liderados com George Azevedo (produtor do evento) com revistas Glam na mão entregando a quem estava na primeira fila (eu garanti a minha estendendo o meu bracitcho). Este foi o encerramento da abertura propriamente dita, achei interessante a idéia de entrarem os modelos entregando as revistas, depois disto todos puderam se deliciar com um cocktail a base de conversas animadas e cliques.
Seguem abaixo algumas fotos do eventos em geral e é claaaaro dos looks da galera!! Olha, algumas fotos terão comentários e outras não, algumas terão nomes e outras não, porque? Primeiro porque se for fazer comentários de todas as fotos, só termino amanhã e segundo porque nem todas as pessoas que cliquei são pessoas que conheço, masss saiba que se cliquei você que está lendo, foi porque o seu look que chamou atenção, só coloco aqui o que gosto. Beijoossss.


Visão geral da área de fora da sala de desfiles.

Lounge do Senai. 1- criador e criatura, a mocinha aí da foto ganhou as olimpíadas do conhecimento com esta peça, merecido!! 2- eu e Dóris Lisboa, ela estilista e professora do curso de moda do Senai.
Registro do Peça-Chave no "D" do Senai Design.

As Hostess

Desfile

Desfile

Final do desfile com entrega de algumas revistas Glam. George Azevedo do canto superior esquerdo.

Meu look: 1- vestido Sartorial, 2- cinto fino, comprado numa loja lá na João Pessoa - Centro, 3- sandália Andarella, 4- bolsa do Saara no Rio, presente de uma tia.

Fabi toda lindona!!!! Me dando aquela força de sempre, registrando tudo para mim. Valeu amiga!! Montamos juntas esse look.



Eu e Elda, amiga da mammy.



Reencontro bacana com o querido Alysson Paulynell ou Dj Bee.

Léli, amei essa sua camiseta!!

Olha o batom rouge da Cassi!!! Adoooro, ah se eu tivesse boca para usar!! rsrsrs Vou ficar no meu nude mesmo.

Um arraso essa t-shirt!!

Não parece uma princesa essa menina??!!

Duas irmãs?? Não galera, é mãe e filha meeesmo!! Lindas né, só faltou a outra lindona!! Todas de Sol bijoux?? rsrs Beijos Solange.

Eu e Janine França do blog Bióloga de Salto.

Paula Lessa - maquiadora oficial do evento.



Mini fashionistas!! Olha o scarpim da Maria Bonita Extra que a menina está usando!!! Enfartei!!!


Amei o look dessa menina, acho que foi o mais bacana que vi, criativo e com personalidade.

Manuzita


Eu e Fabi. Mudei a pose, estou treinando!!

Miss Dany, sóóó no carão!!

Eu e meu Glams queridos, Du e Allan. Uma boa e produtiva parceria está por vir, nos aguardem.

Luciana Toscano - contato comercial do NFW





Érika Nesi - produtora executiva do NFW junto com George Azevedo

10 comentários:

Isabela Stephan disse...

Sou Isabela a menina da peça conceitual do Senai...parabens pelo blog é bem legal, adorei.=)

Leli disse...

Nanda, parabéns pelo blog!!! Realmente você tem "jeito" pro negócio, tá super profissional: essa cobertura do NFW tá incrível, quem não pôde ir ontem lá, entra aqui e consegue saber direitinho tudo que rolou. Adorei!

Gabi Leal disse...

e eu sou a menina do look que vc mais gostou! hahaha, vcs vão cobrir todos os dias da NFW? vou por o link de vcs lá no blog da Spicy! ;)
e obg pelos elogios!

Lui disse...

Adorei as fotos fernanda, tá virando profissional!!
:)
e vc falou certo, mais personalidade do que gabi ninguém tem!!
bj!!

Fernanda disse...

Oi Léli, que bom que você gostou! Obrigada, estou me esforçando! rsrs

Fernanda disse...

Gabi, vamos estar lá todos os dias sim. Obrigada por me linkar no blog da Spicy, vou entrar lá. Beijos

Fernanda disse...

Isabela querida, parabéns você pelo seu trabalho lindo! Apareça sempre, bjs

Fabi disse...

Adorei a produção da galera! A mulherada caprichando no visual...
Bjus e parabéns Nanda!

Ane disse...

adorei o look de Fabi...meia-calça fio 40? pode ser usado ate qdo? no verao, nao né?

o blog com a corbertura do NFW esta otimo...ai quero uma GLAM pra mim tbm...xero

Fernanda disse...

Ane, a meia de Fabi é fina, está voltando, mas usada diferente para evitar o look secretária. Do jeito que Fabi usou fica ótimo. Te empresto a minha pra você ler. bjs