terça-feira, 29 de setembro de 2009

Pela blogolândia

Olha o Peça-Chave aí no blog Salto Agulha da Gladis!!! Muitas fotos são nossas e achei o máximo a Gladis vir catar fotos aqui no Peça-Chave, prova que temos o mesmo olho para gente com estilo, e parabéns a quem apareceu aqui e lá heim?! Estão com tudo e não estão prosas!!!! kkkkkk
Gladis, você citou o The Sartorialist, este cara é minha grande inspiração, uso o blog dele como inspiração para o meu, para o nome da minha marca e para os looks que crio!! Outro blog de inspiração é o Oficina de Estilo! óóóótimo!

Beijoss à todos, aguardem mais posts com looks do fds e outros assuntos que estou preparando.

2 comentários:

Vivane disse...

obaaaa que bom que voce deixou eu roubar as fotos kkkkk. Tambem adoro o blgo do scott e a oficina. Coisa boa termos nos conhecido no fexionuique hein? Depois quero fazer contigo uma materia sobre a sartorial, ok?
bj

ei nessa foto do curso do boticario , no antes, to parecendo um fantasma
ui!

Fernanda disse...

kkkkkkkk Você é ótima! Adoooro fexionuique!! kkkk