quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Looks Glam

Look Glam 2 - A malha desta manga longa é maravilhosa, ela é fresquinha e pode ser usada mesmo no verão, com a manga dobrada até o cotovelo. O decote valoriza o colo, dando liberdade para usar um belo colar como este. O lenço na cabeça dá um charme especial. Eu adoro!!

Look Glam 1- O que falar deste lenço gente?? Já me agarrei com ele assim que cheguei, é bem grande e dá para amarrar de várias formas, escolhi fazer esta frente única para montar um look bem de verão. Quem não quiser usar sem nada, pode colocar um top de biquíne por baixo. Observem que o short é o mesmo modelo da outra foto, só muda a cor, decididamente ele é a peça-chave do look.

Pessoas da Glam - Du, Dani (lenço e mg longa Glam) e Allan.

Meu look : 1- regata original Hering; 2- colete Riachuelo, com vários botons comprados na Galeria Ouro Fino em SP; 3- calça de alfaiataria Renner; 4- Peep Toes Arezzo.

Pessoas, conforme prometido, toda semana teremos looks da Glam aqui no blog. Fui ontem à tarde lá e encontrei os dois queridos Allan e Du. Eles já me adiantaram que novidades estão para chegar na Glam que já têm alguns acessórios disponíveis e em breve terão também sandálias masculinas. Fico devendo looks masculinos, me empolguei no papo! Beijos a todos!!

Nenhum comentário: