sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Maxi Moda 2009

Pessoas, estou aqui em Fortaleza ainda e não resisti vim logo fazer um post do evento para vocês. Os palestrantes foram super bem escolhidos, o evento muitíssimo bem organizado, oferecendo todo o conforto que eu estava esperando.
Saí encantada com Eloysa Simão que expôs uma idéia de moda bem pé no chão, mostrando que o que move a gente nessa profissão é muito amor pelo que fazemos e muita competência, que precisamos ter uma visão bem focada em gestão empresarial também e não só no glamour das criações e etc, adorei, virei fã desta mulher que criou o Fashion Rio e o Fashion Business. O evento encerrou com chave de ouro com a palestra de Giovanni Bianco, muito boa mesmo! Bom gente, não vou poder ficar dissertando sobre o evento aqui, mas o que for saindo vou postando para vocês se animarem para o ano que vem, de qualquer forma vocês podem ver quem foram os palestrantes no site do Maxi Moda.
O Maxi Moda é um evento excelente, com um nível altíssimo e realizado aqui no Nordeste, pertinho da gente, portanto, no próximo ano não percam. As palestras abriram minha cabeça para muitas coisas, e isso é muito bom, já que foram ministradas por pessoas que são sumidades no assunto Marketing de Moda. Bom, fiquem com as fotos dos looks de pessoas bacanas que encontrei por lá. Beijos.

Pessoas, vou fazer um post só com looks do Maxi Moda, é que agora estou bem cansada e sem inspiração para fazer comentários, mas quem está aguardando sua foto acesse domingo que já estarão aqui. Grande beijo!!!

Nenhum comentário: