terça-feira, 15 de setembro de 2009

Goiamum Audiovisual

Bom pessoas, como falei no twitter a Sartorial e o Peça-Chave estiveram ontem e estarão presentes por mais 3 dias no Goiamum Audiovisual, é óbvio que da maneira que lhe cabe, com roupas!! rs Adorei principalmente por estar vestindo uma pessoa tão bacana e de energia positiva como Quiteria Kelly. Gostei desta mulher com cara de menina desde a apresentação do show de encerramento do auto de Natal da prefeitura lá no campus, mas só vim conhecê-la pessoalmente algum tempo depois por intermédio de uma amiga em comum. Bom, o que interessa é que rolou o contato e estou vestindo Quiteria Kelly durante o Goiamum Audiovisual, estou muito feliz por ser ela e muito empolgada com os horizontes que se abrem. Obrigada pelo apoio de quem me apóia!!! Declaração profunda!! rs Grande beijo e sucesso à todos. Vejam as fotos abaixo e aguardem as outras.

Meu look: 1- camiseta hering, 2- macacão TNG, 3- sandália, comprada não lembro aonde, fiz uma troca com a minha irmã, 4- bolsa city shoes.

Alinhavando o vestido de Kelly no sofá lindo do Nalva Café Salão, enquanto ela fazia cabelo e maquiagem com Nalva. Detalhe, foi a primeira vez que entrei neste lugar e A-M-E-I, é tudo lindo e com uma decoração super bacana! Voltarei lá com certeza, nem que seja para tomar um café!!

Dois cafés, 1/2 hora na internet e uma leitura depois ele ainda está com essa cara ótima, esperando para ir comigo a abertura oficial do Goiamum Audiovisual. Obrigada meu amor!!

Nalva fazendo o cabelo de Kelly.

Retoques finais.

Olha ela pronta aí!!! A idéia da caracterização era Audrey Hepburn em Bonequinha de Luxo, masss, muita gente perguntou se era Amy Winehouse. Prefiro não comentar....

No evento.

Eu, posando de babona!!!! Valeu Kelly, grande beijo!!

4 comentários:

Janine França disse...

oi lindinha1 adorei o look Bonequinha de luxo.

Ah queria ver com vc.Serei madrinha de casamento em novembro, tens algum look para a ocasião?

bjnhs

Fernanda disse...

Oi Janine, tenho sim, faço peças sob encomenda para estes eventos e presto consultoria. Entre em contato pelo e-mail feafm@hotmail.com para marcarmos uma hora semana que vem. Só não marco esta semana, porque vou à Fortaleza quinta-feira e está tudo meio corrido. Beijos.

Unknown disse...

Ei, ei, eu conheço a blusa de junior!!!! rsrsrs Adorei!!! André vai amar!!!

Fernanda disse...

Beta, pode dizer a André que ele usa esa camiseta direto!!1 Beijos amiga!