quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Looks de Sábado

Encontro com as meninas no Cervantes, vejam os looks da galera. É Cervantes de novo, foi isso mesmo que vocês leram e não, eu não recebo para ir lá, eu pago mesmo! rsrsrs É porque é muito bom!! Experimentem e comentem aqui o que acharam.

Estava na casa do namo assim...

... quando resolvemos sair para tomar uma cervejinha, tirei os óculos e joguei uma sandalinha pink nos pés.
Meu look: 1- regata preta, não sei de onde, é muito antiga, 2- regatão fluo Riachuelo, 3- bermuda boyfriend Riachuelo, amo, amo, amo bermuda boyfriend!!!, 4- cinto de tachas comprado na Galeria Ouro Fino em SP, 5- bolsa de franjas da mammy, 6- sandália Arezzo.

Fla de shortinho, como quase sempre! rs Já é praticamente uma marca registrada dela e olha que ela já usava quando poucas pessoas arriscavam.

Mais uma de shortinho! Percebam que o look da Fabi e da Flá estão bem parecidos, só mudaram as cores, até o modelo do sapato é o mesmo. Amigas para sempre, nanananannan...

Pois é, a galera está se jogando geral no shortinho, a grande maioria das moçoilas que vi pelos bares da redondeza estavam de shortinho, gosto, mas cuidado para não usar um short muito justo, principalmente para sair à noite. Percebam que as meninas ficaram ótimas porque o short é folgadinho na perna e a parte de cima está devidamente coberta. Short curto + justo é para praia , e olhe olhe... Mas não vi ninguém de boyfriend, só eu! Porque??

Daniiii, arrasou no scarpim fluo!! Sem contar no resto né amiga?! People, essa calça que a Dani está usando, além de ser linda é excelente para equilibrar a diferença entre ombros mais largos e quadris estreitos.

Eu e Dani com nossas escolhas Fluo.

Nenhum comentário: