sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Looks Maxi Moda

Pessoas que eu tirei fotos e pessoas que querem ver as fotos das pessoas, me enrolei! rs Aguardem que até o final do domingo todas as fotos estarão aqui com comentários, bons é claro, porque eu só tiro foto de quem acho bacana!! Amanhã fico off o dia todo, estarei voltando para Natal e à noite tem niver da minha amiga Fabi. Beijossss

3 comentários:

Layana disse...

Oi Nanda

menina o blog tá muito bom, tu tá profissa nesse negócio rsrrs

Beijos

MICHELINE MACÊDO disse...

Fê, imagino a canseira, mas tô esperando as fotos, né? kkkkkkkkkkkk. Bjs

Fernanda disse...

Oi Layana!! Obrigada, vindo de você isso realmente é um elogio!! rs Beijos