terça-feira, 29 de setembro de 2009

Fabi e Déa no curso de maquiagem do Boticário

Na sexta-feira, o penúltimo dia de NFW eu e Fabi nos dividimos, ela foi para o curso de maquiagem do Boticário com Déa e eu fiquei nos desfiles, o resultado foram fotos bem bacanas e super bem editadas, mostrando como foi o curso. Mandem perguntas de como foi o curso, que eu passo para elas duas responderem, ok? Beijos


huuumm que fina!!! Olha a Gladis do Salto Agulha aí, no antes e depois.


Fabi no antes e depois.

Linha de maquiagem mineral O Boticário.

Ante e depois da Déa.

Aprenderam direitinho?? Que ótimo, estou cheia de amiga para me maquiar!!

2 comentários:

Janine França disse...

Ai que meigo!!
também to com o meu post sobre o curso
e ainda vou fazer a resenha do NFWeek, essa semana sai

bjnhs

Fernanda disse...

Faça Janine! Você leu a minha? Opina lá! bjs