quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Look de ontem

A legging é a mesma do post de ontem look cinema. O look também é todo preto e a legging é a mesma, mas o visual é completamente diferente.
Essa bolsa foi super barata, e prefiro pagar pouco mesmo num acessório como este que não vou usar tanto. É um acessório que fica restrito a baladas e eventos como este que fui ontem. Agora nas bolsas que uso todo dia e carrego toda a minha tralha, pago o que puder para ter uma peça boa e durável.

Look: 1- vestido Leila Rodrigues, 2- legging Taís Gusmão para Lupo, 3- peep toes Arezzo, 4- bolsa carteira Riachuelo.

Ando numa onda de usar preto, já deu para perceber né?! Olha aí o look que saquei da cartola ontem para ir à comemoração dos 25 anos de CRMV/RN (Conselho Regional de Medicina Veterinária do RN), fui acompanhando meu namorado que é Zootecnista e pertence ao CRMV/RN. Voltando ao look, digo que saquei da cartola, porque este é um vestido que raramente uso, não sei porque, mas ele me salva nos momentos que não sei o que usar, ontem foi um destes.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ficou lindo o look, adorei o vestido!

beijos

bel

Unknown disse...

Adorei o look!! Me empresta? rsrs