terça-feira, 15 de setembro de 2009

Merece um post

Pensei em comentar só no twitter, mas depois achei que merecia um post. A Vanessa Patrício comenta no seu blog o que ela viu na Barcelona Fashion Week, uma feira de negócios de moda que substitui a Bread and Butter, em Barcelona, obviamente! rs No post ela diz que neon, nude e transparências continuam para o verão 2010 deles, no caso o nosso verão 2011, bom, eu já disse aqui que não acredito na vida longa do fluo ou neon, como queiram chamar, masssss posso estar redondamente enganada! Se estiver acho ótimo, porque adoro peças em tons fluo. Beijos e mandem ver no nude, concordo com o que ela diz sobre o nude, é chique, também acrescento que independe de tendências. Beijos

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Fernanda!! Olha que surpresa boa!! Que bom que gostou do post.... e eu concordo com vc... não sei se o fluor vai continuar mesmo por tanto tempo... Eu já estou cansando :S Bjuu

http://vanessapatricio.wordpress.com