segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Looks do Final-de-semana

Fotos dos looks do aniversário da minha amiga Fabi e o meu de domingo. Beijos

O primeiro look tem que ser o da aniversariante né pessoas??? Olha a pose fatal da Fabi!!! Estou treinando com ela para aprender a tirar fotos sozinha, rs. Adorei a escolha das cores do vestido que "simula" uma regata com saia cintura alta, comprimento bacana (não é legal muito curto) e sapato lindo e novo!! O zíper na frente funciona com uma alongador e emagrecedor de silhueta, não que ela precise, mas vai a dica para quem precisa.

Essa camisa da Flávia gerou muitos comentários na noite, todas as garotas acharam linda! E é mesmo, tanto que não precisou de acessórios, bastou um short ... em coro... nudeeeee e uma sandália bacana. Fora este cabelo né?! Não precisa de muitos acessórios já é lindo mesmo, é a nossa Taís Araújo, kkkkkkk.

Olha que vestido mais lindo esse da Dani!!! O look ganhou um peso bacana por causa da meia e do sapato, já que o vestido, apesar de cinza, é bem leve e tem seus pontos de "luz" na carteira amarelo fluo lindaaaaa e no cinto.

Detalhes do look da Dani. Pedi para tirar foto da carteira que todo mundo adorou, eu principalmente!! rs Massss o cinto, foi a metida quem pediu para tirar a foto! kkkkk Brincadeira Dani!
Léli, doçura em pessoa!! O chemisier ganha um ar super leve aqui por causa do tecido e da estampa. Para não ter briga, a sandália é nude e o cinto é neutro, mas se liga aí no modelo de laço!! Ameeeeei esse cinto!!!
Como usar um vestido super curto e não ficar vulgar???? Desse jeito aí, sem decote e cobrindo bem o tronco, fora o comportamento né minha gente?! Sandália deixando o pé bem nú de forma delicada, toda gata! O outro look é um que adoro, mesmo todo mundo usando eu não cansei, porque adoro saias de cintura alta, e essa floridinha ficou uma graça. Ah, essa saia tem um segredo que não posso contar, só digo que foi hiper criativo!!! Se a fotografada quiser contar, o espaço está aberto para que outras se inspirem.

Adorei o tom sobre tom da camiseta e do short, um look básico arrematado com acessórios bacanas, a echarpe de tricô e o cinto de flor em destaque. O sapato??? nudeee, alongando a pernocas. Olha o modelo do short, um arraso! Toda linda D. Andréa Lima!!!

Look sábado, niver Fabi: 1- camiseta Zara (faz mais de 1 ano que comprei essa camiseta, olha a estampa fluo aí), 2- saia Colcci, 3- cinto de sarja Colcci, A-M-O esse cinto!!, 4- rasteira Couro&Cia da minha mãe, 5- maxi carteira do Saara no Rio (presente da minha tia). A foto foi na rua, porque só lembrei de tirar uma minha na hora de ir embora.


Look domingo: 1- blusa fluo Riachuelo, 2- saia Colcci, 3- havainas com logomarca de metal, comprada na concept store da Oscar Freire, 4- óculo wayfarer, Brechó B.Luxo, 4- bolsa Lissa. Esse é um look de total preguiça de se arrumar!!

5 comentários:

Fabi disse...

Adorei o post do meu niver! Uhuuuu foi MARA!!!
Ei, agora essa tua saia do domingo, é micro!!! Rsss
Bjocas

Edwane disse...

nanda adorei os comentarios da festa de fabi...aff essa blusa de flavia é linda mesmo....quero saber onde ela comprou..kkkk..bjus tutuca

Fernanda disse...

kkkkk tutuca, foi péssimo!!! Tava todo mundo "alinhado" como dizem por aí! bjs

Anônimo disse...

Obrigada pelo elogio..seu site está uma graça..estão linda as looks e as fotos.
abraços.

Vannila disse...

AMANDO O BLOG E VALEU PELA DIVULGAÇÃO DO SALÃO. BEIJOCA!!!!!