sexta-feira, 11 de setembro de 2009

O brilho do verão 2010

Comecem de baixo para cima. Vou começar a fazer os próximos posts de cima para baixo, ok?

Looks das ruas para se inspirar. Foquei mais no brilho para o dia, porque acho que o brilho para noite já é algo que estamos mais acostumados.

Vogue Agosto: 2ª parte editorial Reflexo Solar.

Vogue Agosto: Editorial Reflexo Solar que amei muito, com muito... brilhoooo!!! (segundo Manu de 2 e 1/2 anos, muito bilho bilho)

Vogue Agosto

Vogue Agosto

Vogue Agosto

Vogue Agosto: a capa da Vogue já anuncia muuuuuito brilho para o verão, destacando o preto.

Criativa Agosto (desculpem-me pelo flash na página, é que tirei a foto a noite. As imagens são de fotos, porque a scanner está com problema, dando pau)

Marie Claire Agosto

Estilo Agosto: e o brilho vai se confirmando.

Elle Agosto: o vestido dourado da Sta. Ephigênia e a calça amarela da Forum, aparecem mais uma vez na Estilo e na Marie Claire, respectivamente.

Elle Agosto: Essa página aqui fala sobre curtos no red carpet, mas percebi que quase todos tem muito brilho e em geral são peças simples. Deixem o brilho, brilhar sozinhooo!!

Pessoas, como eu falei no post sobre as apostas de verão, o brilho do verão 2010 vem em peças básicas e para usar durante o dia também. Todas as revistas que li do mês de agosto tinham citações do brilho, todas sem exceção, mas a Vogue, foi quem pegou pesado. Bom pra gente que fica com mais opções para se inspirar na hora de usar os paetês & cia. Não tenho um look com brilho para postar, não sei bem se consigo usar, mas vou tentar e quando conseguir mostro aqui no blog.

Nenhum comentário: