quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Jeans Verão 2010

Estas são as apostas de peças jeans que mais gostei!!!

Outras apostas em jeans para o verão 2010.

Acid Wash Jeans. Reparem que esta lavagem aparece mais na skinny.


Bom pessoas, entra o boyfriend jeans mas a skinny continua firme e forte e parece que não vai sumir tão cedo. Ela aparece agora mais justa e com mais lavagens. Acho os looks com Skinny bem lindos, mas não gosto de usar, meu caso com jeans é meio "me acho estranha". A ELLE de agosto publicou um guia rápido com modos de usar a boyfriend e a nova skinny.

Pensou que a skinny estava de fora?? Não, não, olha ela aí mais clarinha e mais justa e mais outras opções em peças jeans para o verão.

A grande aposta para o jeans do verão 2010 é a lavagem super clarinha, em alguns casos quase branca.

Simplesmente amei esse look!!! Ombros marcados e boyfriende jeans, dentro do básico "camiseta" branca com jeans. Bom, primeiro não pode ter ombros largos para usar um top como este, e por isto mesmo ele serve para disfarçar quem tem uma diferença muito grande entre ombros mais estreitos que quadril e segundo não pode estar acima do peso. Desfavorece quem é mais baixa, mas se a pessoa não liga pode usar diminuindo um pouco as proporções.

Olha o meu boyfriend jeans adaptado!! rs Look: 1- camiseta básica Riachuelo, 2- jeans, acho que é C&A, deve ter pelo menos uns 9 anos, juro!!, 3- cinto Arezzo, muito antigo. Nuuoossa, este tem mais de 10 anos!! 4- gladiadoras Renner (foi a sandália do Reveillon, comprei em Recife), 5- bolsa City Shoes, 6- pulseira de onça da 25 de Março.

Mais looks Boyfriend jeans para se inspirar!!

Pessoas, definitivamente o boyfriend jeans chegou chegando e eu acho muuuuito bacana. Apesar de não usar muito calça jeans, esta é uma opção que me faria usar mais. Ainda não comprei o meu, na verdade adaptei uma calça super antiga que comprei um tamanho maior que o meu, qual foi a adaptação? Dobrei a barra!! rs Bom, eu não compraria uma boyfriend jeans, provavelmente pegaria uma do meu namorado mesmo ou compraria uma masculina e pronto.

Nenhum comentário: