segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Boyfriend jeans do Final-de-semana

Oi Pessoas, seguem meus looks do final-de-semana, pena que não tirei foto da sexta-feira, fiz uma produção bem bacana com a minha legging de onça, snif! Fica para a próxima, mas seguem aí dois looks com o mesmo boyfriend jeans. Bjs

look de sábado: 1-camiseta Riachuelo, 2- jeans TNG, do meu namorado, 3- plataforma Arezzo, 4- bolsa Cândido Couto Filho, 5- óculos wayfarer brechó B.Luxo, 6- Ziggy, o shitsu mais amado me olhando sem entender nada.

Look domingo: 1- camiseta masculina do Fred, comprada na Riachuelo, que mandei diminuir, 2- o mesmo boyfriend jeans do sábado (adorei!), 3- sandálias Arezzo, 4- mesma bolsa do sábado.

5 comentários:

Cris disse...

Oi Fê! Incrível com temos bom gosto!!! kkk... Eu tenho uma dessaaaa!!! (camiseta branca Riachuelo) Áááh! Vou entrar nessa de calço boyfriend também, tô vendo que é bem confortável e eu prezo muito o conforto na hora de me vestir. Bbbbjs!

Fabiana disse...

Júnior saiu de saia??? huahuahua
Ficou massa!

Flaviane disse...

adorei o look, mas sopode usar com blusinhas soltas ou algo justinho, com acessorios? scapin ou sandalia fica melhor?

Fernanda disse...

kkkkk, essa foi boa Fabi!!! Vou sugerir a ele!!

Fernanda disse...

Oi Ane, pode usar com uma peça justa sim, na verdade o risco de errar será menor que com uma pessoa folgada, pode abusar de acessórios para quebrar um pouco o masculino da calça e o sapato está liberado. Espero ter ajudado, bjs.