domingo, 20 de setembro de 2009

Finalmente os Looks

People, conforme prometido aqui estão os looks do 2º Maxi Moda. Poderia ter feito mais cliques, porém entre uma foto e outra estava conversando e trocando idéias e informações com todas as pessoas que conheci por lá, ô povo bacana esse de Fortaleza viu?! Tinha muita gente de estilo legal de se ver, mas fica para a próxima viagem. Sem mais papo, seguem os comentários em cada foto. Beijos.

O primeiro look comentado tem que ser o da Renata, essa pessoa ótima que conheci através do blog e fomos mantendo contato até surgir esta oportunidade de ir a Fortaleza, daí aproveitei para conhecê-la pessoalmente. Bom, o look dela é cheio de estilo, dá pra perceber né?! E outra coisa que também dá para perceber é que tem como usar preto com vermelho sem ficar Flamengo. Olha que linda! Essa malha vermelha tem as pontas da frente mais alongadas e ficou bem despojada com o vestido preto, as sandálias são uma graça, vejam que a bolsa é um bege quase caramelo, dando um ponto de cor diferente no look vermelho e preto. Ah, não dá para ver na foto, mas o brinco dela era o máximo, não coloquei no plural porque era só um mesmo e com a estampa da Audrey Hepburn. Essa garota é cheeeia de estilo!!!

Olha a gente aí!! Renata, adorei te conhecer pessoalmente, você é muito gente boa e espero mantermos contato sempre! Galera, esta internet está me proporcionando coisas muito legais e uma delas é conhecer pessoas como esta menina aí da foto. Beijo grande Renata!!!

Desde que vi essa pessoa andando por lá que parei nesta gladiadora!!! O look está todo lindo, e deve ser simples mesmo, porque esta sandália já diz tudo. Cara limpa, tomara que caia balonê, colar de personalidade, unhas vermelhas e essa super sandália!! Adorei, linda, linda!!

Olha aí outra pessoa que a internet me proporcionou conhecer. Esta é Andréa Fialho do Estilo Vanguarda, uma Personal Stylist lá de Fortaleza que também tive a oportunidade de conhecer pessoalmente e que me deu várias dicas sobre esta área de consultoria de imagem. Uma pessoa ótima, super simpática e atenciosa. Genteeee, falar de look de outra personal stylist heim?! rs Mas ela está linda e não poderia estar diferente, afinal entende do babado! Me inspirei neste boyfriend blazer e acho que vou querer um para chamar de meu, o vestido leve por baixo com a sapatilha vermelha deram o toque de feminilidade, despojamento e cor que o boyfriend blazer marinho pede, a bolsa clássica e estruturada faz o contraponto ideal ao look despojado. Eu faleeei que ela entendia do assunto!!

Olha que lindo o look destas pessoas, super bacana né?! Amei a blusinha folgada de estampa de onça (é claro que eu iria gostar!!) com o boyfriend shorts (dá para ver que é um??) e o outro look folgado com pernocas de fora está bem legal e permite usar o short mais curto sem cair no vlugar. Foco nas bolsaaaasss!!! Arrasou!!!

Olha que graça o uniforme do staff do evento! O mais bacana é que na hora da foto, cada uma teve o cuidado de arrumar a gola estampada de um jeito diferente. Lindas!!

Meu look: 1- vestido Sartorial, 2- colete Riachuelo, com vários broches de diversos lugares (dá pa ver?), 3- sandália que não lembro a marca, 4- bolsa Zara.
A carinha não está muito boa, mas como já perdi a vergonha mesmo optei por uma foto que melhor mostrasse o look e infelizmente na escolhida a minha cara não está muito bonita, massss como o que interessa aqui é o look, dei a cara para bater.

O que são estes óculos e este colete??? Já valeram a foto né?! Olha aí um ótimo exemplo de look simples e com estilo, conforto acima de tudo nas rasteiras e no jeans, porém, sem paracer que estar indo ao supermercado. Lindas!! Uma pergunta, vocês são gêmeas??

Gente, olha esse macacão que máximo, o cavalo é quase no meio da panturrilha!!! Ela fez um look com acessórios tipo "perua" compondo com uma peça super despojada e casual que é este macacão sarouel, resultado, um look mega bacana onde os acessórios quebram a casualidade do macacão e o macacão quebra a digamos "peruísse" dos acessórios, que aqui não ficaram nada over, caíram super bem. Ah, o batom é o laranja do verão heim?! Adorei as corrente douradas!!!

O vestido tomara que caia que poderia ser só mais um na multidão de vestidos TQC que circulam por aí, ganhou um cara rocker com a gladiadora de salto, mais o cinto-faixa de couro (não sei se é de couro mesmo ou sintético, mas isso não importa!) e a bolsa grande molenga carregada no braço (nunca no ombro!). A doçura fica por conta da corrente com pingente de laço e da maquiagem leve.

Ah, essa aí eu gostei bastante viu?! Look de muita personalidade!!! Esse aí é para quem segura o estilo, a saia é um arraso que ficou excelente com todos os complementos. O look teve um toque todo especial com a bolsa transpassada e pequena (não dá para ver) vermelha, não gosto muito de usar bolsas assim, mas nesta produção não mudaria nada e usaria com certeza! Para quem quiser se inspirar, este comprimento de saia fica melhor nas altas. Amei muito, usaria o look completo!!

Quem acha que o nude não vem forte no verão levanta o braço!!!!! Para eu reprovar na matéria!!! Cada uma a seu modo usando o nude em vários tons e andando juntas, foi isso que mais me chamou atenção. Uma graça essas meninas né?! E elas só perceberam que estavam todas de nude porque eu as chamei para tirar a foto por este motivo. Se saírem outro dia na mesma cor, me mandei outro registro meninas!!
Hum! Gostei muito da calça de malha e da sainha de babados.

Pretinho nada básico!! Meia-calça fina, com sapatilha estilo vintage, adoooro! E o batom vermelho heim?! Só ficou legal nela, porque a roupa quebra o sexy do batom vermelho e aqui ele passa a ser o ponto de cor do look.

Mais um jeito de ser simples com estilo, olha que arraso a manga dessa camiseta "básica"!! Aqui os óculos deixam de ser um item útil para compor lindamente o visual complementado pela franjinha bacana e pelos colares coloridos.

Quando três blogueiras se encontram... rolam fotos, trocas de endereços dos blogs, risadas e um contato super bacana! Bia Guedes do Passion 4 Fashion, eu e Clara Dourado do The Nerd Fashionist.

Essa senhora aí é o estilo em pessoooaaaaa!! Não vou nem comentar mais nada, só um detalhe, o lenço dela é Jean Paul Gaultier, tá????!!!

Olha que graçaaaaa!! A sandália pesada fez o contraponto ideal ao vestido leve e colorido!!

Um look super animado!!! Bacanérrimo! Boyfriend jeans + gladiadora com a camiseta da Pig do Muppet Babies, fora a bolsa de poás. Uma mistura excelente, que não é qualquer pessoa que faz e acerta. Ai, quero tanto uma camiseta dessa!!!! Adorei conhecer você lindona (deu para ver que esqueci o seu nome né?! foi mal!!) Me manda o teu blog para eu acessar. Beijuuss.

Adorei essas meninas!!!

Juliete (pessoa de Natal que encontrei lá) fez uma mistura de neutros, calça e sapatilha nude, com top de estampa de zebra que neste caso fica bem neutro quando se olha o look por completo. Um look que mesmo com a zebra poderia ficar sem graça se não fosse a ótima escolha do ponto de cor da bolsa turquesa!! Arrasou na escolha! O top é lindo, adorei a manga, é uma manga mesmo?? A fotografada me ajude se não for!!

Este look da Kaline (outra pessoa de Natal que encontrei) é um bom exemplo de como um básico pode ser animado com pontos especiais, aqui seria mais uma dupla camisa básica com jeans, se não fosse pela sapatilha coral (linda!) e pela super bolsa bacana com alça de corrente. Percebam que ela não se preocupou em combinar cores, porque não precisa, como o look está bem básico, ela pôde se permitir fazer estas misturas que deram super certo.

Olha que look bonito dessa menina, leve, numa cor lindíssima e a bolsa que é um detalhe a parte não?! O que deixou tudo mais bacana foi que ela soube usar bem os "exageros" do vestido estampado e da maxi, mega, master bolsa (rsrsrs), vou explicar, o vestido é todo estampado mas em tom sobre tom, o cabelo está preso, nada de brincos e colares e pulseiras grandes, a estrela do look foi definitivamente a bolsa maravilhosa!! E a simpatia dela!

14 comentários:

Micheline Macêdo Personal Stylist disse...

Menina, vou fazer minha wish list só nessa postagem tua... A Andréa do Vanguarda abaaaaaaaaaalou com essas sapatilhas vermelhas, amei! Nossa e os óculos de grau da Renata, quero muito! Seu vestido animal print fechow total. Os boyfriends circulando com gladiadoras incríveis... E essa bolsa linda azul turquesa? Além das peças nude, óculos escuros degradê, coletes... acho que essa minha listinha tá grandona, né? Parabén lindona e muito sucesso. Bjs, Michel.

Fernanda disse...

Ai Micheline, nem me fale, também achei tudo lindo!! rs Só resolvo fotografar pessoas que acho que estejam com um visual realmente bacana, sabe aquelas que a gente vê e pensa "ai queria me vestir assim"?! Beijos e obrigada!!

Pri. disse...

ah, eu vi essa menina com esse brinco da audrey! super pirei nele!! heiheiuhei! bjãooo! ;*

Marcela M L disse...

Nossa quantas coisas legais Nanda. O evento foi de fato proveitoso, a moda está cada vez mais livre e mais pessoal, cada um faz a sua!! Na faculdade tenho uma aluna que me chama de "montagem" porque ela diz que não sabe qual é o meu estilo, cada dia eu me visto de um jeito kkkk aAho isso interessante, vejo algumas idéias por aí e vou juntando!! Parabéns pelas informações. Bjos

Fernanda disse...

Pois é Marcelinha, a sua observação foi excelente. O legal da moda é justamente isso, seguir um estilo ou então não seguir nenhum, o que em alguns casos define um estilo, mas sempre respeitar o que te deixa bem e te valoriza!! Beijos.

Fernanda disse...

Oi Pri, vi você no evento, mas na sala das palestras. Te procurei depois para tirar uma foto sua e não encontrei, pena. Beijos

Anônimo disse...

Olá!!!! Fico super feliz por ter gostado daqui de Fortaleza! Eu sou a menina da camiseta da Pig! kkkkkkkkkkkkk!!!!!! Normal esquecer meu nome até pq ele não é nada comum. Adorei seu blog viu e acabei de fazer um post no meu com umas obsrevações que fiz em relação ao evento maximoda!
Bjs, Dilia ou cereja em conserva ( como escrevo no blog)
Meus blogs:
http://comendocereja.blogspot.com/
http://www.mundodamodaesplanada.com.br/

Anônimo disse...

Ah...vou te linkar no meu blog viu!
Bjs!
Dilia

Fernanda disse...

Oi Dilia, não vou esquecer mais o seu nome! rs Vou entra lá no seu blog, e vou linkar o teu aqui tb, beijos.

Renata Lyra disse...

Fernadinha querida,

Foi um prazer tê-la conhecido! Que pena ter ficado tão pouco tempo, mas já sabes que agora tens alguém pra contar em Fortaleza. Vindo, é só avisar!

Parabéns pelo post!!!! Amei!!!! =D

Desde que sai naquela sexta não tenho tido tempo pra NADA! Só vou postar sobre o evento por esses dias quando estiver mais livre. Acredita que a reunião começou as 19h e eu sai de lá as 22h???? MORTA de cansada. Ainda tive que acordar SEIS da manhã do sábado.

Bem querida, fica bem! Manda as fotos da gente pra mim, tá?

BEIJO GRANDE

Renata Lyra

Raquel Araújo - Bióloga disse...

Se eu tivesse ido para esse evento tinha colocado meus crocs e com certeza você teria tiradao milhares de fotos minha! Calma, calma, é brincadeira!!!! Próximo fim de semana colocarei uma roupa bem maneira para voltar a aparecer por aqui. Cansei de só tirar foto sua, quero que você tire minha também! ;)

Fernanda disse...

Valeu Renatinha! Obrigada pela companhia, foi especial! Vou te mandar as fotos. Beijo grande!!

Fernanda disse...

kkkkkkk Deus me livre, eu vou queimar esse teu croc!! E também acho que já está na hora de você aparecer mais por aqui mesmo!!

Andrea - Vanguarda disse...

Oi,
Adorei lhe conhecer, vou robar minha foto.
bjs e parabéns pelo post.