terça-feira, 29 de setembro de 2009

Looks de sexta

Oi pessoas, as imagens de sexta-feira tem o meu olho num lugar e o da Fabi em outro, o que deu fotos muito bacanas!! Bom né?! Se liga aê...

Fabi estava aqui.

Ai adoro gente que tem criatividade e sabe ousar!! As formas são simples e limpas, mas a estampa e a combinação!!! ui, arraso! E essa sapatilha é a de rubi do Mágico de Oz??

Vejam que ela usou o boyfriend jeans com um tênis preto esportivo, daqueles de academia sabe. E surpresaaaaa!! Ficou muito legal, porque ela soube fazer uma bela combinação com o top + colete. Muito bacana o look dela people!!! Mas olha não é todo mundo que fica bem com qualquer coisa viu?! Vamos ficar atentos ao nosso estilo, porque é isso que faz uma roupa ficar bem na gente. Ela não parece a Aline Moraes?? Pelo menos sorrindo parece.



Cool Girl

Galera fazendo um som.

Eu estava aqui.

A galera jogando totó e sinuca no Bar Clube.

Moi



Flavio Aquino, pra gente, Flavinho! rs Amigo, super fotógrafo e sócio do Bar Clube.

A galera cutindo o som do Dj Legal.




Ela estava mandando ele fazer uma careta, pode??!!

Léli, como sempre linda!! Amei a produção, essa calça é bacanérrima, detalhe da alcinha do sutiã fluo, táááá??!! Ela pode vestir qualquer coisa que não perde a doçura, mas não se enganem, pois por trás desta doçura existe uma mulher super inteligente, politizada e que entende de tudo um pouco. Léli, nossas conversas sempre são ótimas, gosto de conversar com gente que gera discussões inteligentes!!!

Detalhe da bolsa charmosa da Léli.

Me and my love!!! Aff, quanta estampa!! kkkkk

Olha os garotos de estilo aí, Dj Legal e Jr Mandrix (my love!!). Reparem que não ouve medo em usar cores e fazer misturas. Rapazes ousem mais!!

Olha o estilo da pessoa. Quando pedi para tirar uma foto para o meu Blog de moda e estilo, ele me disse que não gosta dessa coisa de moda e estilo, e eu disse "mas isso é ter estilo!!" E consegui fazer esta foto hiper bacana.

5 comentários:

Vivane disse...

eitaaaa eu conheço essa menina, nalva que nos apresentou, ela estava em um evento que fiz pra discutir moda la em nalva no ano passado. E a bolsa dela eu quero djá!

menina esse figura da ultima foto é Alan! kkkkk fazendo charme que nao gosta de moda e estilo, sei sei, me enganaaaaaa q eu adorooooo
kkkkkkk

eu tava no buraco sexta, nem vi fabi =(

bjooo

Unknown disse...

Nanda vc esqueceu de comentar o estiloso que estava ao lado da "Aline moraes", ele vestia regata by dani, kkkkkkk

Fernanda disse...

Ouw Gladis, que pena, era para ter uma foto sua nesse post! rs Mais uma né?!

Fernanda disse...

Gladis, a Léli é estilista também, trabalha na Guararapes-Riachuelo. E estou às ordens quando quiser fazer a matéria da Sartorial.

Janine França disse...

Fê esse burato é total stile.
A primeira foto tenho quase certeza é a colega a Lorena Gurgel, se não me engano deve ter terminado jornalismo.

bjnhs