domingo, 27 de setembro de 2009

Natal Fashion Week 4º dia - looks

Gente, finalmente estão aí os looks do 4º dia de NFW, demorei a colocar por uma justa causa, precisava de uma folga de computador no sábado. A Sexta foi o dia em que vi em menor quantidade looks bacanas, mas seguem aí os que encontrei. Ainda faltam as que estão na máquina de Fabi, tem o meu look completo, o dela e mais algumas. Beijos e aguardem o post com a minha geral do evento.
OBS.: desculpem os olhos vermelhos, algumas não consegui consertar, e olha que a máquina estava com o redutor, mas aquelas luzes todas!!



Linda a combinação de cores da estampa. Visual limpo e bonito!

Detalhes que valorizam.

Adorei a cor da camiseta!! Mas ainda quero a do Bowie heim?! rs

Se liga nos pingentes !!!

Amei tudo!! O T-Shirt dress com estampa de leão (é um leão?) e o peep toe, são tudo! Dá para perceber que as peças são super simples e que o que faz o look bacana são as cores e os acessórios?!
Acertando os últimos detalhes do desfile da Toli.

Eu, Alysson e Ana Regina, não nos encontrávamos desde os tempos de Senai. Ai quanto tempo!!

Cassi arrasando no vestido Coral!! Essa cor é muito linda e combinou super bem com o tom de pele da pessoa!! Acessórios pretos para diminuir um pouco a "luz" do vestido, perfeito!! Linda!! Galera, quem tiver boca para usar batom vermelho, abuse!!

Ela já veio perguntando se eu queria essa camiseta, tão bom ter amiga que sabe o que a gente gosta!! Uma estampa bacana resolve qualquer look!! Eu quero Dani!!

Cores boas e um destaque bem bacana com a bolsa vinho, deu a cor que o look precisava!

Foco nos brincões da Flá. Ela não está habituada a usar brincos grandes (eu também não), mas ficou ótima porque soube escolher bem o modelo, que passa leveza. Sem contar que valorizou mais a cor do seu cabelo e esse cacheado maravilhoso!!

Marcos querido!! Desculpe a foto fora de foco! rs Mas dá para ver você aí embaixo!!


Uma graça o look e a postura desta menina não é?! Toda básica e bem linda, regata preta, saia cintura alta branca e sapatilha nude, nada briga com nada, visual todo correto e bonito, sem tentativas exageradas de parecer "fashion", só uma escolha certeira. Dá para perceber que ela não se esforçou muito para escolher a roupa.

Olha, se estas duas estivessem no evento todos os dias, seriam páreo duro com Alysson para ter os looks registrados aqui todos os dias!! Muito bacana o look delas né?! Vejam que são roupas curtas, mas que aqui deixam o corpo à mostra de uma forma bonita, nada agressivo ou vulgar, só muito estilo!!! Babei mais uma vez nas sandálias e descobri uma coisa ótima, estão à venda. Elas são irmãs e proprietárias da marca Paralelo14 de acessórios em couro.
Serviço: 14.paralelo@gmail.com
www.fotolog.com/paralelo14ba




Esta pequena aí foi a estrela da noite!! rs A linda Maria Eduarda largou da mão da sua mãe e desfilou por toda a passarela no intervalo de um desfile e outro, sem o menor embaraço, foi aplaudida...

... parou na frente dos fotógrafos, como todas as modelos fizeram durante os desfiles...

... e ainda deu tchau para quem estava nos camarotes. Linda demais né?! Arrasou na combinação Maria, marinho com vermelho fica muito lindo!!

Olha a modelinho aí com a mamãe linda dela!!! Beijos Andrezza.

Gosto muito de amarelo com preto e achei bem bacana ela ter combinado a carteira no tom exato da saia. Reparem que o sapato é verde. Adooooro!

Dany Madalena mudou o visual para a sexta-feira e ficou um graça.

Mãe e filha combinando no rosa.

O que é esse scarpin da Maria Bonita Extra heim gente???!!! Aff! Lindo!

Eu e Max, já na hora de ir embora.

2 comentários:

Alinne Fernandes - www.alinnefernandes.com.br disse...

Tb adorei te conhecer, Fernanda. Pena que vc não ficou na sexta pra festinha que rolou depois dos desfiles. Chapei e dancei mtooooooo. Bju

Equipe paralelo)14 disse...

Olá Fernanda :)
Depois dá uma olhadinha no nosso orkut, criamos um album com suas fotos.
Obrigada pela força. Adoramos te conhecer.
Beijo grande!